Plantador de Amizades

Plantador de Amizades

Gilmar Leite

Os amigos plantados no meu peito

não são folhas levadas pelo ventos;

são raízes que vêm do sentimento

onde o tronco jamais será desfeito

.

No jardim dos sentidos não aceito

a amizade que é feita de momento;

não demora cair no esquecimento

pra murchar num roçado imperfeito

.

quando planto meu abraço fraterno,

faço o grão do afeto ser eterno

pra vingar um roçado de amizades

.

cada amigo que vinga no meu peito

foi plantado num solo sem defeito

com adubos de mil sinceridades.

......................

Índice dos Poemas e Mensagens

Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

è lindo esse cartoes mas ta dificil de enviar pros meus amigos!

Unknown disse...

eu adoro mandar esses poemas para os meus amigos. passo horas x horas, lendo e enviando essas tão belas mensagens.