Mensagens de Pais para Filhos.... by Oriza Martins

HTML clipboard
Meu filho, que o seu futuro seja próspero e risonho.
Vá confiante, meu filho... acredite no seu sonho!
HTML clipboard
Que os teus sonhos sejam reais pra valer!
Meu filho, vá confiante, porque querer é poder!
HTML clipboard
Mesmo quando nós estamos em plena dificuldade,
a tua simples presença nos consola de verdade.
HTML clipboard A certeza de teu amor é bálsamo, consolação... 
mesmo quando estás ausente não sentimos solidão.
HTML clipboard
Minha filha, meu encanto, um pedacinho de mim, 
Te amo com devoção,
Do fundo do coração, te amo... de amar sem fim!
HTML clipboard
Qual será em todo o mundo a mais doce maravilha? 
Com certeza é a pessoa
Mais amada, meiga e boa: A nossa querida filha!
HTML clipboard
Minha filha, meu carinho para ti, minha querida; És o bem mais precioso,
O ser mais atencioso que partilha nossa vida.
Filhinha, te amamos muito! E, se nem tudo for rosas, na longa estrada da vida,
Sempre estaremos contigo, com o apoio, o abraço amigo  de teus pais, minha querida.

Nenhum comentário: